Na manhã de quinta-feira (20), o Secretário de Educação, Rafael Cruz @rafacruzribeiro juntamente com a equipe da SEMED e o Vereador Thiago Araújo @thiagoaraujo90 estiveram na Unidade Escolar Vereador Antônio Fortes Teixeira, no povoado Cláudio.

O Secretario falou da importância das datas comemorativas para as crianças e que com o apoio da Prefeita estes momentos serão cada vez mais presentes nas escolas do nosso município. Que é na escola, com educação, um ensino de qualidade que as crianças estão construindo um futuro melhor.

A visita foi para comemorar o dia das crianças com os alunos e também entregar os kits escolares para as crianças, teve entrega de brinquedos, bolo, brincadeiras e muita diversão. Esta foi a primeira festa da escola, com certeza ficará na memória de cada criança que ali estava.

A Diretora da Escola Naiara Mendes agradeceu o apoio da Prefeita Professora Vanderly por sempre está cuidando da educação e levando mais qualidade de ensino as crianças e também capacitação aos professores.

Os comentários estão fechados.