Nesta terça-feira(11), O Centro Educa Mais Vicente Garreto de Vasconcelos, realizou a terceira Reunião de Pais – Encontro da Tutoria com Famílias, na oportunidade, a escola em parceria com a Secretaria de Saúde do nosso município realizou uma Palestra sobre Saúde da Mulher em alusão ao mês #OutubroRosa, que visa conscientizar a todos sobre a importância dos cuidados com a Saúde e combate ao Câncer de mama.

O Gestor Geral do Educa Mais, Prof. Francisco Eduardo, agradeceu a presença dos pais e responsáveis e frisou a importância da Parceria com o município de Anapurus, por fim agradeceu a Secretária de Saúde Ana Carine e a Prefeita Prof.ª Vanderley por sempre apoiarem as demandas da Educação no município.

Os comentários estão fechados.