Assistência Social de Anapurus recebe dois veículos zero km do Ministério da Cidadania

0

Com o objetivo de reforçar os atendimentos na área de assistência social o Ministério da Cidadania, através do programa de Mobilidade, via Sistema Único de Assistência Social (Suas), com recurso originário de uma emenda da bancada federal do Maranhão, oportunizou a entrega de vários veículos para o estado.

O Município de Anapurus recebeu dois veículos, através do sistema de gestão de convênio.
A entrega oficial aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na frente da Sede da Secretaria de Assistência Social em Anapurus, com a presença da Prefeita Vanderly, Presidente da Câmara, Ademar e a Secretária de Assistência Social, Isadora Monteles.

Para a Secretária de Assistência Social, Isadora Monteles, a chegada do veículo é recebida com alegria após muitos desafios terem sido superados, avanços terem sido concretizados na pasta do primeiro ano de mandato da segunda gestão da Prefeita Vanderly.

“Eu como secretária e toda minha equipe estamos administrando, interinamente, a pasta e entre as conquistas a chegada de dois veículos zero km que ajudará em muito a equipe hoje comandada por mim”, enfatiza.

A Prefeita Vanderly Monteles, diz que o veículo vai levar esperança para muitas pessoas, melhorar ainda mais o atendimento tornando-o cada dia mais humanizado. A mesma, fez questão de agradecer a bancada federal do Maranhão pelo olhar para o social.

Os comentários estão fechados.