Secretaria de Saúde, realiza mais uma etapa de vacinação contra o coronavírus, imunizando portadores de comorbidades com idade de 45 a 50 anos.

Secretaria de Saúde de Anapurus realiza mais uma etapa de vacinação contra o coronavírus, imunizando portadores de comorbidades com idade de 45 a 50 anos. A imunização aconteceu na escola José Pires Monteles e segue até amanhã com idades 40 a 45 anos.

Neste período a vacina é destinada exclusivamente ao grupo de pessoas com comorbidades.
Vale lembrar que o município de Anapurus já aplicou 2.836 doses e recebeu 3.757.

Anapurus, o nosso trabalho continua