Assistência Social

ANAPURUS: Secretaria de Assistência Social realiza mais uma entrega de cestas básicas do programa "Comida na Mesa" do programa do Governo Maranhão
Nesta tarde de quarta-feira(26), a Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma entrega de cestas básicas do Programa "Comida na Mesa" do Governo do Estado do Maranhão.

A Prefeita Vanderly Monteles também esteve presente no ato da entrega, e afirmou que enquanto estiver Prefeita, buscará todos os meios de ajudar os Anapuruenses, e a Secretária de Assistência Social Isadora Monteles, ressaltou que está a frente da pasta para trazer o que for necessário para os que precisam de ajuda.

Foram entregues 100 cestas para famílias que vivem em estado de vulnerabilidade.

Confira as fotos:

Anapurus, o nosso trabalo continua