Assistência Social

Prefeitura de Anapurus, encerra Semana de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes com caminhada

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Anapurus, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu caminhada para conscientização do Dia 18 de Maio, para o encerramento da Semana de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Ao lado do seu esposo, Ivanildo Monteles, a prefeita Vanderly, secretários, representantes de órgãos fiscalizadores, estudantes, professores e a sociedade, participaram da ação de conscientização a população sobre a importância do enfrentamento à violência sexual.

A prefeita Vanderly Monteles, ressaltou que a semana foi muito produtiva para prevenção. "Essa luta é de todos nós, e a participação de todos nos deu ainda mais força para o enfrentamento à violência sexual, que possa atingir nossas crianças e adolescentes. Em caso de abuso, disque 100", destacou a prefeita Vanderly Monteles.