ANAPURUS: SEMED comemora o dia do Pedagogo

Nesta manhã de quinta-feira(20), a Secretaria Municipal  de Educação comemorou o dia do Pedagogo.

Na oportunidade, foram apresentados projetos e metodologias para o melhor andamento do ensino escolar.

o Pedagogo é o profissional que atua na Educação. São responsáveis pelo desenvolvimento de projetos e serviços educativos,com objetivo de qualificar o aprendizado e aplicar planejamento educacional em diferentes instituições. A data foi instituída pela Lei de n° 13.083/2015, proposto pelo Deputado Federal,Eduardo Gomes. A data tem por finalidade discutir o papel da família e da escola no desenvolvimento das crianças de delimitar papéis e responsabilidades.

A Secretária Adjunta de Educação, Josélia Braga afirmou: " Hoje é o nosso dia, dia do Pedagogo. pessoas que as vezes abrem mão de estarem com a família para cuidar dos filhos de outros. Fazemos isso com muito amor!"

Josélia Braga ( Secretária Adj. de Educação)

Anapurus, o nosso trabalho continua