Programas sociais

Curso de avicultura é realizado no povoado Água Rica, em Anapurus, numa parceria entre o SENAR e a Prefeitura

A prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Economia Solidária, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realizou o Curso de Avicultura na comunidade Água Rica. Participaram do curso 15 alunos.

O objetivo do curso é levar capacitação para quem deseja iniciar ou já está na atividade da avicultura, visando aumentar a criação de galinhas de corte e de postura no município, proporcionando um incremento na economia da comunidade. O curso teve duração de três dias e carga horária de 24 horas.

Anapurus, o nosso trabalho continua

Mais em Programas sociais