Programas sociais

Prefeitura de Anapurus recebe 600 cestas básicas do Governo do Estado para distribuir a famílias carentes

A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, esteve em São Luís, acompanhada da secretária de Assistência Social do município, Isadora Monteles, recebendo 600 cestas básicas, que serão entregues a famílias em vulnerabilidade no município.

A ação faz parte do Plano Comida na Mesa, coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

Entre os itens que compõem as cestas de alimentos estão produtos da agricultura familiar como arroz, feijão, biscoito de babaçu, óleo de babaçu, azeite de babaçu e mel.

. "O Comida na Mesa é um programa para apoiar as famílias que mais precisam, nesta hora de grande necessidade, fazendo ampla parceria, em favor da segurança alimentar e nutricional", destacou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Vanderly e Isadora com os secretários de Estado, Sérgio Delmiro (Agricultura, Pecuária e Pesca) e Rodrigo Lago (Agricultura Familiar).

"É uma ação muito importante e vai servir muito à nossa população de Anapurus, neste que é o momento mais difícil que passamos, com a pandemia do coronavírus. Precisávamos muito deste apoio do Governo do Estado, que mostra, a cada dia, seu compromisso com as prefeituras e seu empenho em ajudar", disse a prefeita Vanderly Monteles.

Prefeita Vanderly e a secretária Isadora com o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Prefeitos de todo o Baixo Parnaíba e Alto Munim participaram do evento e receberam cestas básicas do governo do Maranhã.

Anapurus, O nosso trabalho continua

Mais em Programas sociais