Prefeitura de Anapurus recebe novo ônibus para transporte escolar

A classe estudantil da cidade de Anapurus está em festa. Em solenidade realizada nesta última segunda-feira (05), no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita Professora Vanderly  ao lado do seu esposo, Ivanildo Monteles, recebeu do governador Flávio Dino um ônibus escolar totalmente equipado que será inserido na frota que faz o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

O veículo é fruto de reivindicação feita pela prefeita junto ao governo do estado com apaio do deputado João Marcelo.

“Agradeço o governador Flávio Dino pelo apoio. Juntos, município e governo, podem fazer muito. O governador terá sempre o meu apoio e nós, Anapurueses, estamos certos de que ele continuará contribuindo com o desenvolvimento do município e firmando parcerias com nossa administração”,

A chefe do executivo destacou que este é mais um investimento na área da educação, obtido através do Governo do Estado. “Por meio de ações como essas, queremos oferecer mais conforto e segurança para os nossos alunos”, é um  ônibus escolar  equipado com assentos reservados, cintos de segurança de quatro pontos (mais firmes), possuem itens de acessibilidade e capacidade para o transporte de até 44 passageiros sentados, que dará mais conforto aos estudantes  pontuou, Prefeita Vanderly.