Anapurus: Felicidade dos Idosos da zona rural ao tomar vacina contra Coronavírus

Uma verdadeira força-tarefa montada pela Prefeitura de Anapurus está na zona rural do município desde quinta-feira, 18 de março de 2021, realizando a vacinação em idosos acima de 80 anos contra covid-19.

Nesta segunda-feira (22), foi a vez do Povoado São Cosme e Vereda II, 20 idosos foram imunizados pela vacina CoronaVac.

O trabalho tem sido recompensado pelas palavras de alívio e de agradecimento de homens e mulheres que por quase um ano esperaram pela vacina, esperança contra o novo coronavírus.

No povoado São Cosme, Tereza Lopes Silva, ressaltou a importância da imunização e a alegria em poder está mais segura contra a doença que já ceifou a vida de mais de 270 mil brasileiros. "Era a coisa que mais nós estávamos esperando era essa vacina. Muito obrigado por vocês trazerem isso para a gente", ressaltou Dona Maria.

Dona Carolina Henrique Correia levantou a mão para o alto em sinal de felicidade durante o ato de vacinação. "É uma alegria muito grande, uma emoção muito grande. Eu não penso só em mim, penso em todos que estão por aí. Graças a Deus essa vacina veio. Só tenho a agradecer", enalteceu.

Mais fotos a seguir:

Anapurus, O Trabalho Contínua.