Mais de 500 doses da vacina contra a Covid-19 são aplicadas em Anapurus

Em Anapurus, até o momento, 532 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) a aplicação da segunda dose contra covid-19,  imunizando idosos com 59 anos ou mais e também a aplicação da segunda dose em trabalhadores da saúde.

A imunização aconteceu na Quadra Lindosvaldo Sá, para evitar aglomerações, a recomendação era que os idosos dependentes fossem acompanhados por apenas uma pessoa.

Durante a aplicação das doses foram seguidos todos os protocolos sanitários para conter a contaminação do coronavírus, como distanciamento físico, uso de máscara e higienização com álcool em gel.

Acompanhe algumas fotos a baixo:

Anapurus, O nosso Trabalho Contínua.