Esportes

Festa | Anapurus sediou Encontro Nacional de Motociclistas, com apoio da prefeitura

ASCOM

A cidade de Anapurus-MA ficou bastante movimentada neste último fim de semana, com a realização do Encontro Nacional de Motociclistas, um dos maiores eventos motociclísticos do país. Essa foi a primeira vez que a cidade sediou o encontro, que foi batizado pelos organizadores de “I Motopurus”.

O evento contou com grande apoio da Prefeitura de Anapurus. A programação  durou três dias, iniciando na sexta, com a recepção a centenas de pilotos de todo o Brasil.

A recepção continuou no sábado (14). Logo cedo foi servido um café da manhã aos visitantes na Praça da Igreja Matriz, com a presença da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB).

Em seguida foi realizada uma motopasseata pelas ruas do município até a área de camping.

Ao meio-dia foi oferecida uma feijoada aos motociclistas, que também receberam troféus.

À noite houve festa, com show de rock, na Praça Zé Bedeu.

O encontro encerrou no domingo, por volta das 8h com um café da manhã especial.

?

Mais em Esportes