Cidadania

Parceria entre Sala do Empreendedor, SENAI e SEBRAE capacita lancheiros em Anapurus

ASCOM

Uma parceria entre Prefeitura de Anapurus, SENAI e SEBRAE, por meio da Sala do Empreendedor, resultou na formação das primeiras turmas do curso de LANCHEIROS, que foi um verdadeiro sucesso.

O curso foi gratuito e nele os alunos aprenderam técnicas de manipulação de alimentos, gastronomia, empreendedorismo e muito mais.

Nesta segunda-feira (09) foram abertas mais duas turmas do curso, visando despertar o potencial gastronômico do município, melhorar a qualidade dos alimentos servidos, além de fomentar a economia local, com a geração de novos postos de trabalho.

A Sala do Empreendedor tem exercido importante papel no município, contando sempre com o apoio da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), que enfatiza sobre a importância de qualificar a mão de obra local, contribuindo com o desenvolvimento do município.

Veja algumas imagens do curso:

Av. João Francisco Monteles, 2001 \ Centro \ ANAPURUS - MA \ CEP: 65525000