Profissionais valorizados: Secretaria de Saúde de Anapurus entrega novos fardamentos a agentes de endemias
ASCOM
Buscando sempre valorizar os servidores da saúde do município, além de garantir a melhor prestação de serviços a comunidade, a Prefeitura de Anapurus entregou nesta quarta-feira (11) novos fardamentos e acessórios para os Agentes Comunitários de Endemias - ACEs.
Com os novos equipamentos os profissionais poderão atuar de maneira mais eficiente nas ruas do município.
A secretaria de saúde Ana Carine Monteles destacou que com o início do período chuvoso aumenta a preocupação quanto a proliferação de doenças endémicas como a Dengue e Chikungunya, fazendo necessário a maior atenção a esses profissionais.
Prefeitura de Anapurus - Construindo Uma Nova História!

Av. João Francisco Monteles, 2001 \ Centro \ ANAPURUS - MA \ CEP: 65.525-000